segunda-feira, 15 de novembro de 2010

"Coisas de Laurinha"





Minha mãe esteve em minha casa e fomos a um atacado comprar enfeites de Natal.
Chegando na loja, que era variada, ela encontrou um brinquedinho que era um pequeno golfinho que acendia uma lâmpada e mudava várias vezes de cor.
Ela comprou na hora!
Levando em consideração que meu irmão mais novo tem 31 anos e que minha mãe não tem contato com nenhuma criança pequena o bastante para se encantar com o brinquedo, eu me pergunto:
Comprou por que?

2 comentários:

Zélia Guardiano disse...

Talvez para atender ao pedido da sua pròpria criança interior?
Penso que conservamos sempre, uma criança dentro de nós...
De vez em quando apronto uma assim...rs...
Hoje mesmo, comprei um pote de plástico com uma estampa de uva que parece muito o desenho de uma canequinha que tive aos sete anos, presente de minha professora querida e saudosa, dona Mariana Segalla.
Será que é isso, Katia, minha especial amiga?
Enorme abraço!

Anônimo disse...

Não sei, talvez. Minha mãe é uma figura ímpar!
Nesse mesmo dia estava frio e ela se lembrou que eu não tenho colher de sorvete.
Quem se lembra de sorvete no frio!
bjs