segunda-feira, 16 de maio de 2011

Eu realmente queria estar de bom humor!


Logo que acordei fui para o meu Orkut para cumprir as metas dos meus joguinhos.
Assim que entrei vi os visitantes do meu perfil e lá estava ela:


http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15104603550651829998 




Eu realmente já estou cansada de ver a sua cara feia no meu perfil, mas segundo a política de privacidade do Orkut, não dá para impedir que uma pessoa veja o seu perfil.
Quem é a criatura?
Simplesmente a ex do meu irmão que há dois anos não consegue entender a frase: Não te quero mais!
Já vai fazer 1 ano que ele está com outra e ela continua atormentando a todos.
Hoje ela atormenta menos porque trocamos o chip de todos os celulares, bloqueamos os telefones para chamadas à cobrar e diminuimos o número de redes sociais que participamos. Sem contar que a classificamos como spam na conta de e-mail e a bloqueamos em nosso perfil para que ela não posso ver nada além da foto que está nele.
Até ver a cara dela como visitante no meu perfil me dá calafrios!
No primeiro Natal do ano em que meu irmão  terminou com ela, ela ligou 50 vezes à cobrar para 3 números de telefones diferentes. Eu tive a paciência de atender e contar.
Recados para o celular eram 20, 30 por dia!
Ela vai a casa de minha mãe e joga bilhetes pelo muro, pede para os vizinhos chamarem meu irmão.
Como ela tem uma família grande, convida-o para cada bolinho que se faça, cada pessoa que fica doente é motivo para ela usar como mais uma tentativa de comovê-lo.
Eu nunca gostei dela, pois cada vez que a gente ia sair, ela arrumava uma briga. Já era tão difícil para a minha mãe conseguir sair com meu pai doente e, quando conseguia, ficava todo mundo pronto esperando a donzela terminar o seu espetáculo de horrores.
Depois ela resolveu fazer intriga entre meus irmãos que não se falam até hoje por conta disso.
Eu também posso dizer que nunca apreciei a sua falta de classe. Ela dizia que era uma pessoa simples, mas perae! A pessoa pode ser simples sem ser relaxada!
Pode ser simples e sentar com as pernas fechadas quando está com um vestido ou colocar um short por baixo ao invés de fio dental.
Ela entra no meu orkut, não pode fazer nada além de me aborrecer com a sua cara feia de marmota doente.
Eu realmente gostaria que o Orkut ouvisse as minhas lamentações e excluísse o perfil dela - o que adiantaria muito pouco, pois ela pode criar outro.
Por duas vezes meu irmão foi numa delegacia e eles se negaram a registrar queixa, mas ele pode processá-la, mas vai adiantar?
O que se vai tirar de quem não tem?
Sem contar a chateação...
Certa vez eu tentei dizer para ela sumir, esquecer, mas tudo que eu consegui foi ter a minha caixa de e-mail cheia de textos desconexos e palavras de baixo calão, desisti e a bloqueei, mas ainda tenho uns e-mails antigos arquivados, caso venha a precisar...



3 comentários:

Carla Fernanda disse...

Sai para lá assombração. Cruzes!
Beijos e boa noite Kátia!
Carla

Bete Nunes disse...

Credo!... Mulher doida... A família deveria tomar uma providência. Ela é perigosa.

Anônimo disse...

Pois ela continua, apenas tirei o sistema espião do meu Orkut para não ver mais a sua cara feia, mas amanhã ela mata alguém e é considerada insana e nada acontece!!!
Tá doente, se interna, se mata, sei lá!!!!