terça-feira, 31 de maio de 2011

Energia boa





Linda Yemajá me abraça,
Me acolhe,
Me perdo-a a inércia.
Linda Yemanjá me leva,
Me acolhe,
Me faz sentir seu manto,
Proteja-me.
Linda Yemajá não me abandone,
Seja a minha mãe, minha irmã, minha amiga.
Que seus caminhos das águas sejam minha solidez,
Que na turbulência de suas águas eu encontre meu porto seguro,
Que na sua beleza eu não me perca, me encontre,
E que na paz do seu sorriso sereno eu encontre meu caminho.


Foto: Antonio Martins
Foto tirada na praia de Sepetiba, onde a energia é tão boa que me sinto tão bem só de pisar na praia - apesar da poluição.

5 comentários:

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

" dia dois de fevereiro é dia de festa no mar"

Gilberto Carlos disse...

Yemanjá sempre me lembra as tramas de Jorge Amado. Adoro!

chica disse...

Tão bom quando sentimos a boa energia,não é?

E isso nos ajuda muito no dia a dia! beijs,chica

Carla Fernanda disse...

Bom dia!
Tem uma música bonita dela que gosto.
Toda a energia boa para você!
Beijoa,
Carla

Eustáquio disse...

Good vibrations and a nice sunday to you, Kate!

Cheers!