quinta-feira, 8 de julho de 2010

O vacilão do ano



Bem , como adentramos a segunda metade desse glorioso ano de 2010 , chegou a a hora de preocuparmo-nos em eleger os “Melhores do Ano” . Poe exemplo:
O estressado do ano : Dunga. O cara tinha nas mãos os melhores jogadores do mundo. Conseguiu fazê-los jogar um futebol previsível e burocrático . e ainda dfesfiou um rosário de impropérios para o repórter da Globo na coletiva . Imaginem se essa criatura tivesse de treinar a seleção da Letônia? Com certeza ia matar alguém.
Antes de prosseguir , quero deixar registrado meu protesto: Sou Flamengo (Só falta a nêga chamada Tereza) . Graças ao “Caso Bruno” . ouvi um cara dizer hoje na rua: “ No Flamengo só joga maconheiro e assassino!” . MENTIRA!!! Maconheiro não! No Flamengo todo mundo é “Chefe de Boca” (Vide Adriano e Wagner Love). Maconheiro , só alguns torcedores (Opa! Eu não!).
Mas , voltando a vaca fria. Agressão física de qualquer natureza, é um fato reprovável. Desde o sec XVII . Se essa agressão é cometida contra uma mulher... Pior ainda. Pois o cara vai pra TV defender uma “troca de tapas” entre casais como uma coisa natural.
Depois, se mete com uma garota que é mais rodada que Fusca 62. Até o Cristiano Ronaldo (Que há quem diga que não gosta muito da fruta) Passeou por aquelas grutas. Em resumo : no SAMUD FUTEBOL CLUBE não deve faltar nem gandula . Acho que a Elisa “testou” mais jogadores que o Dunga pra compor a seleção . Nosso treinador experimentou “Só” 85.
Depois , engravidou a Maria Chuteiras . Há quem divulgue aqui na Imprensa Marronzista (Como diria Odorico Paraguassú) carioca , que ele até usou camisinha . Mas deixou ela no lixo. Elisa foi lá , resgatou os espermatozóides abandonados , e ensinou-lhes o caminho das pedras (Ou seria das pepitas?).
Depois , bolou o assassinato mais atrapalhado da história .Quem mandou envolver um cara chamado “macarrão”? se ainda fosse um Fetucchini . Primeiro deram uma coronhada na garota. Depois já foram três . depois estrangularam . Depois desossaram . Depois deram as carnes pros cachorros comer . Pesquisa direitinho: Essa dona deve ter algum parentesco com Rasputin .
Se os cachorros comeram Elisa , eles defecaram Elisa certo ? Fico imaginando eu na cena: Acha-se resquícios de DNA nas fezes caninas. O pai dela se desespera e grita: ”Minha filha o que fizeram com vocÊ!!” E eu do lado pensando : “È Elisa, tudo isso aconteceu... E você não mudou nadinha!”
Note-se que eu ratifico que nada justifica essa brutal atitude do goleiro rubro-negro. Mas ... passarinho que come pedra sabe o papo que tem . Há quem diga que agora o Bruno vai se transferir do Flamengo para o Bangu... Bangu 1 !
Adivinhem quem eu indico pra vacilão do ano?

Nenhum comentário: