segunda-feira, 4 de junho de 2007

Matemática é um saco!


Comecei um novo empreendimento: contar coisas inúteis, coisas que penso e que estudo.
Meu marido chama essa minha nova loucura de uma nova versão de “Um sopro de vida”.
Deve ser porque ando muito deprimida nesses últimos dias. Entrei de cabeça nessa história de ficar estudando para concurso e cheguei a uma séria conclusão: matemática é um saco!!
Não me lembro de ter perdido tantas aulas da matéria assim para não conseguir lembrar de nada dessa maneira. Onde foi que 2+2 deixou de ser 4?
Quando as coisas se perderam dentro da minha cabeça?
Ando tropeçando até na tabuada!!
Parando assim para pensar direitinho, não foi só a matemática que se perdeu dentro da minha cabeça, a geografia também. Acho que não tem matérias mais chatas do que matemática e geografia. Pelo menos a bendita da geografia não cai no concurso.
Mas eu fico falando de concurso, concurso e não digo de que é o concurso. Então vou dizer logo de uma vez: É para o Banco do Brasil.
Já pensaram que vida emocionante eu vou ter se passar? O dia inteiro trancada em um banco cheio de velhinhos e aposentados, totalmente sem paciência. Sem contar que a gente fica trancada com o ar refrigerado ligado o dia inteiro sem poder sair. Não podemos esquecer que morro de alergia ao maldito ar.
Algumas vezes me pergunto por que estou fazendo esse movimento todo e não consigo achar uma resposta plausível. Acho que fui influenciada pelos meus irmãos e marido que dizem que dar aulas é a maior furada e que tenho que procurar outra coisa para fazer. Não sei se vou passar ou não, mas de qualquer forma está sendo bom relembrar a tal da matemática e aprender coisas novas.

Nenhum comentário: