segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mais uma que não dá para entender....





A cantora terá verba de 1,35 milhões para fazer um blog com 365 publicações!!!
É isso ai, blogueiros!
Dizem que ela não recebeu o dinheiro, mas teve autorização para captar a verba com empresas interessadas em financiar o projeto.
Segundo o governo, qualquer cidadão com uma idéia que venha a incentiva a cultura tem o direito a fazer a mesma coisa!!!
Amigo blogueiro, quantos anos tem seu blog?
Quantas vezes jogou pérolas aos porcos e teve que aturar comentários absurdos até ter que censurar seus comentários?
Parece realmente que os que ansiavam pelo fim da ditadura e pelo governo do PT realmente desistiram de lutar por uma sociedade melhor e resolveram mamar direto nas tetas da corrupção!
Impossível lutar contra o sistema!
Quem era o nosso ministro da cultura no governo Lula?
Quem é a atual ministra?
Estão todos ai.
Sofreram na ditadura, muitos foram exilados, mas agora todos estão mamando nas tetas.
Digo mais: O PT não sai do governo nunca mais!
A educação desse país não é suficiente para formar seres pensantes e, se forma, está mais preocupado “em cair fora” ou sobreviver, ganhar dinheiro, dar de comer a família!
Que venham as mulheres frutas e os Tiricas da vida, pois eu já envelheci e estou saindo do cenário em breve!
Gostava mesmo quando o voto era de papel, pois além de votar nulo podia manifestar minha revolta, agora nem isso!
Quer saber?
Estou mesmo revoltadinha...
Vocês me prometeram um país melhor, eu lutei pelo grêmio livre, pelas diretas já, pela UNE e agora estão mamando nas tetas?
Vão se fuder!
Desculpem-me meus leitores, mas o sangue italiano falou mais forte.
Peço para sair da matrix e levar um tiro na testa que para mim já chega!






http://extra.globo.com/tv-e-lazer/blog-de-maria-bethania-cria-polemica-no-twitter-1324456.html

7 comentários:

Carla Fernanda disse...

Bom dia Kátia!
Tantas coisas nos fazem desistir e sentir vergonha por nosso país que você tem toda razão. Tem uma hora que cansa amiga.
Beijos,
Carla

Gilberto Carlos disse...

Meu blog também tem mais de 365 postagens. Será que eu não consigo alguma "verbinha" dessa? Realmente, Que país é esse? E logo a Maria Bethania que eu adoro. Ah não...

chica disse...

Há coisas que não conseguimos meeeeeeesmo compreender!!!Lindo dia,beijos,chica

Anônimo disse...

Pois bem, amigos blogueiros, vamos exigir uma verbinha da nossa ministra da cultura, que por acaso é irmã do Chico Buarque porque nossos blogs, pelo menos são originais, não não copiamos ninguém!

Roderick Verden disse...

Só uma palavra para essa verbona: ABSURDO!!!!

Anônimo disse...

Alguém ouviu isso noticiado nos telejornais?
Eu sou fui saber da notícia por causa do "Pânico na TV"

Xipan Zéca disse...

Tásquêuparóbas.....

Kátia.... tô com tu muié... Pois depois que "A OPOSIÇÃO VIROU DIREITA, NÃO SOBRARAM OPOSITORES PARA PHÚ*** OS DIREITISTAS"..!!

Cadê a geração chamada de "depois da nossa"... Diziam que iam seguir exemplos! Quais?.. De quem?... Enfiaram a cabeça debaixo da terra... AVÃOCAGÁ PÔW!!!


DeusssssssssssskiMilivre viu...
Tatto te apoiando... rss