quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Desculpem por desabafar

Tem gente que parece que vive apenas para atormentar a vida das pessoas.
Se elas cruzam o seu caminho fazem de tudo para transformar sua vida num inferno: Mentem, fazem fofoca, falam um monte de merda e atormentam pra valer.
A gente passa um tempo sem saber que essa pessoa existe, quando de uma hora para outra ela descobre o número do seu celular e começam a ligar para você com o número desconhecido!
Eu não sei se esse mundo está louco ou se o número de sociopatas vem crescendo assustadoramente, mas afirmo que me sinto, até de certa forma ameaçada!
Todo mundo é legal até um belo dia aparecer a polícia e levar o sujeito algemado do lado da sua casa e, pior, seu vizinho com aquela filhinha de 4 anos tão bonitinha...
Realmente me sinto acuada, não sei mais o que fazer para manter a mim e minha família a salvo!!!

Nenhum comentário: