segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Mensagem Subliminar




Se ninguém tivesse visto a imagem e comparado a um pênis, você veria?
Eu não.



Com que dedos eles queriam que o "velho Aranha" soltasse suas teias para não parecer o sinal do demônio?




Lógico que um rosto demoníaco aparece atrás dele, afinal ele não é caçador de vampiros?



A natureza também é subliminar?




Tudo que é meigo, delicado e bonitinho é gay. Não seria uma forma de homofobia?




Se uma marca faz sucesso é logo associada ao tinhoso.



Isso realmente aconteceu, segundo boatos os seios deveriam lembrar amamentação. Será?



Qualquer rabisco vira pênis para uma mente poluída!




Esse é o mais novo absurdo ligado a marca do cigarro. Primeiro foi a propaganda que supostamente mostrava um cowboy de "pinto" de fora e agora as letras da embalagem. O primeiro absurdo é dizer que o l e o b tem a aparência de "bunda achatada", característica de quem trabalha sentado o dia inteiro, depois conseguir montar esse bonequinho é usar muuuuuuuuuuuuuita imaginação.


Não perdoaram nem a foto da noiva!




Se você quiser, consegue ler a palavra sex nas estrelas, eu vejo um cachorro saltando, dois cavalos marinhos e parte do oceano!


Maldade, né? Um osso é apenas um osso, não vi porque tanto alvoroço! 



Tirando a cara da noiva, que não é das melhores, parece saber o que a espera, não vejo nada errado. Não consigo ver os joelhos do pobre padre como um falo ereto!





Até ele está sendo acusado de homosexualismo! 


Tudo começou quando resolvi dar uns CDs antigos do meu filho para a filha da vizinha:
 Juntei tudo e entreguei para a menina através das grades do portão.
Não demorou muito para a menina entrar gritando pela minha casa com o CD da Xuxa nas mãos.
A garotinha gesticula, apontava, falava trezentas palavras por segundo e tentava me provar que a “rainha dos baixinhos” tinha um chapéu de bruxa e que um monte de aranhas estavam em volta dela.
Depois me pediu um espelho e tentou me mostrar a imagem do demônio!
Eu, sinceramente não enxerguei nada, mas para não causar mais polêmica resolvi aceitar o CD de volta, pois não ia demorar para a mãe das crianças começar a me chamar de adoradora do tinhoso.
Mesmo sem ter visto absolutamente nada, dei “uma passeada” por alguns sites que falavam sobre o assunto e fiquei realmente impressionada na capacidade que algumas pessoas tem de ver conotação sexual em tudo!
É tanto “pinto” e bunda que esse pessoal vê que me pergunto quem é o pervertido afinal.
A homofobia também é impressionante: Tudo que é meigo e bonitinho vira gay!
E a tal conspiração pela nova ordem mundial? Isso já está virando obsessão.
Vamos resgatar a verdade dos fatos: Nem sempre um desenhista faz uma forma pontiaguda para representar um pênis em um desenho e, mesmo que tenha feito, passa despercebido pela maioria das pessoas normais que não ficam procurando um “pinto” em tudo que vêem!
Qual seria a intenção de uma pessoal ao fazer isso?
Sinceramente eu não vejo nenhuma resposta razoável para o assunto.
Pensar que alguém está mostrando propositalmente um órgão sexual para uma criança é até doentio!
Tudo que é magia é do demo. Tem um doido que chegou a afirmar que o livro do Harry Potter ensina a fazer magia de verdade. Já pensaram?
Um dia a professora entra pela sala e as criancinhas estão todas levitando!
Tem a boneca assassina que estrangula as crianças enquanto dormem e depois dá uma risada demoníaca.
Certa vez, a filha de uma amiga que trabalhava comigo mandou a filha para um retiro da igreja e lá o pastor tomou a tal boneca de uma das crianças e fez todo um ritual para enterrá-la no meio do mato.
No outro dia a boneca não estava mais no local em que foi enterrada!
Lógico que alguma outra criança deve ter desenterrado e colocado em sua bolsa, ou a própria menina inconformada em perder seu brinquedo favorito por conta da loucura de alguns adultos.
O pastor afirmou categoricamente que a tal boneca tinha estrangulado a filha de um pastor amigo dele.
E pensar que prenderam o casal Nardoni e deixaram a boneca impune...
O pior mesmo é quando eles colocam as músicas de trás para frente e dizem que ouviram isso ou aquilo. Pior mesmo é tentar me convencer disso!
Hoje passei o dia inteiro ouvindo o “Grite e cochiche” da Xuxa tentando ouvir a palavra demônio que ela falava baixinho e não consegui. E olha que coloquei a música bem alta no fone de ouvido e nem assim.
Nem o coitado do Regis Danese escapou da sanha desses doidos. Se eles não estão perdoando mais nem os seus iguais o que dirá o que vão falar de mim depois de ler essa publicação...
Gente, qualquer música tocada de trás para frente parece coisa demoníaca!
Quando eu era criança, costumava sentar com meu irmão na varanda e ficar olhando para as nuvens e dizer que se pareciam com cachorros, porcos, vacas, abelhas e flores, mas nunca vi um pênis ou uma vagina, pois esses pensamentos não passam pela mente de uma criança normal. Para falar a verdade, nem um adulto normal fica vendo isso em tudo!
Mensagem subliminar existe?
Claro, para fazer você comprar algo, votar em determinado candidato..., mas eu acredito que a mim elas nem afetam tanto, pois odeio comer no Macdonald’s e meus candidatos nunca ganham a eleição.
Depois há outro ponto a se considerar: Se todas essas mensagens são um plano de satã para dominar o mundo, ficar divulgando e falando nisso o tempo todo não é fazer mais propaganda para o inimigo?
Se eu tenho um inimigo, não fico falando dele o tempo todo.
Eu já nem sei mais o que dar de presente quando alguma criança do meu condomínio faz aniversário, pois quase todos os brinquedo e jogos tem a marca do demônio!
Se a televisão é o veículo do capeta, os brinquedos sua extensão e o videogame idem, a infância vai se tornar algo realmente muito chato, pois não são todas as crianças podem andar de bicicleta e soltar pipa, pelo menos até descobrirem que são brinquedos demoníacos também.



Esse vídeo faz acusações sérias contra Disney. Para mim, não passa de piada.




Nesse tem um pouco de tudo: Aliens, conspiração, cíclopes sendo comparados a diabos gays...

Para quem não entendeu nada quando o vídeo para no ciclope e o autor "viaja na batatinha", gostaria de explicar os ciclope tem origem na Grécia, portanto, anterior ao cristianismo, nada tendo a ver com Lúcifer.
Depois o autor do vídeo associa o chifre colocado no ciclope com o ser mitológico unicórnio,  fazendo uma confusão ainda maior.
Concluindo: Pouco importa as besteiras que ele irá falar, pois as pessoas a quem irá atingir com seus absurdos nunca irão pesquisar ou sequer tem cultura para debater, portanto, irão acreditar em suas baboseiras cegamente.


3 comentários:

Unknown disse...

Concordo plenamente com você. Nem tudo que é meigo e fofo que é gay, não é todo mundo que faz desenhos querendo simbolizar coisas sexuais. Pra mim isso é obsessão pelo lá de baixo. Eu creio em Deus e é isso que realmente importa.

Unknown disse...

Concordo plenamente com você. Não é porque é fofo e meigo que é gay. E nem todos fazem desenhos com um lado sexual proposital. Eu confio em Deus e apenas em Deus.
Um grande abraço...

Unknown disse...

Concordo com você, é muita gente pensando em pinto e bunda o problema são com eles e não com as imagens.! Beijo