quinta-feira, 23 de julho de 2009

Rita Lee

Quando eu vi esse vídeo eu não pude acreditar!

Eu sempre amei a Rita Lee pela sua irreverência.

Sempre que saía um disco novo eu era uma das primeiras a comprar.

Algumas vezes eu não compreendia muito bem o que ela queria dizer, pois a minha pouca idade não podia alcançar.

As suas músicas, que, para mim são pop rock e para outros era rock, sempre foram sempre tiveram o poder de trazer alegria, sempre fizeram parte da trilha sonora das novelas Globais e da vida da gente.

Apenas a imagem da Rita já é irreverência pura!

Sempre muito magra com seus cabelos vermelhos e um sorriso enorme na boca, já chocam qualquer desavisado!

Na estrada desde 1968, aliás, ano em que nasci, Rita Lee Jones de Carvalho, nos presenteou com inúmeras criações .

O vídeo faz parte do DVD lançado pela Multishow e é realmente irreverente e inacreditável!

Espero que vocês se divirtam tanto quanto eu!


2 comentários:

Celeste disse...

Adorei Katia!
Amo a Rita Lee! E esse video eu não conhecia. Obrigada por devidir esse prazer!
Beijos

Anônimo disse...

Cel
Seja sempre bem vinda ao meu blog.beijos