segunda-feira, 13 de maio de 2013

Estado Laico?





Estou realmente preocupada com o rumo do nosso país.
Antes seria inconcebível pensar no fim do Estado Laico, hoje é proposta da câmara!
Não entendo como permitem uma bancada evangélica na câmara!
Será que o Brasil é realmente o maior país católico do mundo?
O fato é que eles estão em todos os lugares.
Não dá para caminhar pelas ruas sem encontrar alguém fazendo pregação.
Andar de trem no Rio de Janeiro sem topar com algum fiel pedindo donativos para a sua igreja é impossível.
Eu tenho visto verdadeiros absurdos!
Uma amiga me falava de uma professora de português que colocava versículos bíblicos no quadro ao invés de dar aulas.
O facebook está cheio deles e suas pregações. 
Outro dia resolvi rebater uma delas e começou uma verdadeira perseguição!
Agora meu celular está cheio de passagens bíblicas mandadas por "um amigo" que não se conforma por eu não acreditar em deus!
Isso é desrespeito, falta do que fazer e mais: fere a minha individualidade e meu direito de não crer.
Não é que eu nunca tenha frequentado igreja ou que eu tenha me decepcionado com deus, eu só fui racionando sobre as coisas ditas na bíblia e deixei de acreditar.
O mais interessante é que essas pessoas ditas religiosas, quando não tem mais argumento para te converter, te rogam as piores pragas desse mundo. Te desejam o pior que se pode desejar a uma pessoa. Não é incrível?
Te mandar direto para o tal do inferno é logo a primeira opção e quando você fala que também não acredita no inferno, começam a desejar que você tenha as piores doenças possíveis para acreditar na existência de deus.
Não é antagônico?
 Eu realmente acho que em breve todos serão obrigados por lei a se converterem, como acontece no Islã, pois a coisa está ganhando proporção astronômica!
Vai haver uma caça às bruxas interminável em nosso país e ainda bem que não temos pena de morte, mas isso também pode mudar...





Nenhum comentário: